Me respeite!!!

Respeito!!!

      Todos nós exigimos respeito, mas será que sabemos respeitar as pessoas?
     Cada pessoa é um ser único, tem suas limitações, suas razões, sua forma de pensar e suas crenças. Por isso, por que será que tantas pessoas perdem tanto tempo criticando outra pessoa pelos seus atos, opções, limitações e religião? Será falta de amor? Maldade? Inveja?
     Quando aprendemos a respeitar as diferenças, começamos a entender melhor as pessoas e assim estabelecer relações mais humanas e satisfatórias para todos.
     Então se você quer ser respeitado, RESPEITE!!! Respeite o idoso, o jovem, a criança, a pessoa com alguma necessidade especial, o hétero, o homossexual, o intelectual, o analfabeto, o negro, o branco, o gordo, o magro, o rico, o pobre, os animais, enfim, respeite todas as criaturas desse mundo, porque nós precisamos de todos, da mesma maneira que todos precisam de nós, afinal, vivemos numa sociedade, dependemos de outras pessoas. Uma ótima maneira de pôr o "respeito" em prática é colocando-se no lugar delas, quando for fazer algo, pense: eu gostaria que fizessem isso comigo ou acharia desrespeitoso?
      Lembre-se, você não está sozinho, então, MAIS AMOR POR FAVOR.

Crédito da imagem: Esta imagem que foi retirada da página 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Posso te ajudar?

Depressão! Doença ou frescura?